PEQUENOS MÚSICOS - Prof.ª Carla Nunes

Blogue de apoio às aulas de Educação Musical de 2.º Ciclo e de 3.º Ciclo

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Loucos de Lisboa

5 comentários:

Olga Mendes disse...

Amiguinha, realmente fui ao Alentejo, mas ao Cavaleiro (Costa Alentejana junto ao Cabo Sardão, a minha avó fez a linda idade de 80. Mas admito que parei aí em Santo André para virmos todos. Mas fica já prometida uma visita com mais calma para nos conhecermos. E aqui em Setúbal também está uma casinha pronta a receber-te, ok? Beijinhos grandes e bom fim de semana.

Olga Mendes disse...

Outra coisa! A cerca daquele festival, é no dia dos anos do meu Pedro, vai fazer 16, e enche sempre a casa de gente da idade dele, festa de 2 dias, a dormirem, estás a ver? Adoro! Só que assim não posso ir... Estou triste. Beijinhos e Bom fim de semana.

Stora Carla Nunes disse...

Olga, eu ainda não lhes falei sobre o Festival, pois para participarem, eles teriam de trabalhar muito. Mas, se formos, haverá sempre um DVD para depois ser visionado :-)

Olga Mendes disse...

Eu não disse nada. Só se leram no meu blogue, nos comentários, porque elas são umas cuscas como eu. É muito trabalho para ser desenvolvido, e às vezes não se consegue porque o tempo é pouco, e eles nem sempre se dispoem a trabalhar todos. Alguns na turma do Ricardo são para esquecer, o meu ando sempre em cima dele, e ás vezes é o que é. Educar é dificil, e hoje em dia ser professor também é cada vez mais. Valorizo muito a vossa profissão. Beijinhos grandes.

Carla Nunes disse...

Olá Olga!

Hoje já lhes falei no Festival do dia 29 de Maio. Infelizmente, há vários meninos que jogam futebol e estão sempre ocupados aos Sábados.

É muito provável que a turma não possa participar...